Cadastro Escolar termina dia 4 de novembro | Jornal Plural
Clube Kotter
26 out 2020 - 21h26

Cadastro Escolar termina dia 4 de novembro

Cadastro vale para crianças de 4 a 6 anos que precisem de vaga em 2021 e que ainda não estudem na Rede Municipal

Termina no próximo dia 4 de novembro o Cadastramento Escolar da Rede Municipal de Ensino de Curitiba. O cadastramento, que é feito on-line, é para crianças entre 4 e 6 anos que vão iniciar a Pré-escola ou o 1º ano do Ensino Fundamental em 2021. Somente crianças que ainda não estão na Rede Municipal precisam ser cadastradas.

O cadastro deve ser feito no site até o dia 4 de novembro. Pais com mais de uma criança que precisam de cadastro para 2021 podem fazer todos de uma única vez na internet.

No site, é preciso informar o CPF, nome completo e data de nascimento da criança, além do endereço da família. É possível indicar até cinco escolas a até quatro quilômetros da residência, por criança.

O resultado do cadastramento será divulgado em dezembro. Segundo as normas, cada criança será direcionada para uma das instituições indicadas se houver vaga, ou para uma unidade mais próxima dentre as escolhidas.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias