Cadastro Escolar termina dia 4 de novembro

Cadastro vale para crianças de 4 a 6 anos que precisem de vaga em 2021 e que ainda não estudem na Rede Municipal

Termina no próximo dia 4 de novembro o Cadastramento Escolar da Rede Municipal de Ensino de Curitiba. O cadastramento, que é feito on-line, é para crianças entre 4 e 6 anos que vão iniciar a Pré-escola ou o 1º ano do Ensino Fundamental em 2021. Somente crianças que ainda não estão na Rede Municipal precisam ser cadastradas.

O cadastro deve ser feito no site até o dia 4 de novembro. Pais com mais de uma criança que precisam de cadastro para 2021 podem fazer todos de uma única vez na internet.

No site, é preciso informar o CPF, nome completo e data de nascimento da criança, além do endereço da família. É possível indicar até cinco escolas a até quatro quilômetros da residência, por criança.

O resultado do cadastramento será divulgado em dezembro. Segundo as normas, cada criança será direcionada para uma das instituições indicadas se houver vaga, ou para uma unidade mais próxima dentre as escolhidas.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima