Boletim médico diz que Greca está em “crescente evolução clínica”, mas sem previsão de alta

Prefeito foi internado para tratar hérnias intestinais

No fim da manhã desta segunda-feira (31) foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, internado desde o último dia 27, no hospital Marcelino Champagnat.

Greca segue internado, sem previsão de alta, mas, de acordo com o boletim médico, passou bem o fim de semana e está em “crescente evolução clínica”.

No domingo (30), o prefeito fez uma postagem nas redes sociais e disse que vivia um “momento feliz” porque estava deixando a Unidade de Terapia Intensiva.

Também no domingo, o prefeito iniciou uma dieta líquida, após ser submetido a uma videolaparoscopia que corrigiu hérnias intestinais já existentes.

Desde que voltou a ocupar a prefeitura de Curitiba, Greca passou por diversos internamentos por conta de tromboembolia pulmonar, hérnias, Covid-19 e AVC isquêmico.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Boletim médico diz que Greca está em “crescente evolução clínica”, mas sem previsão de alta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima