11 jun 2020 - 15h08

Beto Carrero World anuncia reabertura mesmo durante pandemia

Parque diz que tomará medidas excepcionais de higiene para evitar contaminação

O Beto Carrero World, um dos principais parques de diversões do país, anunciou a sua reabertura para esta sexta-feira (12), mesmo sem previsão para o fim da pandemia do coronavírus. O parque, situado no município de Penha, em Santa Catarina, recebe milhares de visitantes diariamente.

O anúncio da reabertura causou furor nas redes sociais e uma corrida para os ingressos: a diária está anunciada em R$ 89,90 por enquanto. O site do parque informa que algumas atrações em ambientes fechados e a maior parte dos shows estarão suspensos. Dos shows, apenas Hot Wheels e Madagascar Circus abrirão, com 50% da capacidade.

O parque anunciou algumas outras medidas de segurança, como filas virtuais, aumento da distância entre meses nas praças de alimentação e higienização permanente dos brinquedos. Nada disso, no entanto, garante 100% de segurança para os visitantes, uma vez que o parque é sempre repleto de gente.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Radiocaos Fosfórico

Neste episódio os textos e ideias combustíveis de Trin London, Merlin Luiz Odilon, Menotti Del Picchia, Alana Ritzmann, Otto Leopoldo Winck, Gabriel Schwartz, Cyro Ridal, Robson Jeffers, Guilherme Zarvos, Carlos Careqa, Clarice Lispector, Luciano Verdade, Giovana Madalosso, Charles Baudelaire, Arnando Machado, Edilson Del Grossi, Francisco Cardoso, Liliana Felipe, Valêncio Xavier, Carlos Vereza, Ícaro Basbaum, Mauricio Pereira, Mano Melo, Monica Prado Berger, Amarildo Anzolin, Antonio Thadeu Wojciechowski, Marcelo Christ Hubel, Cida Moreira, entre outros não menos carburantes.

Redação Plural.jor.br