App Nascer Bem permite pesquisa por partos

A ferramenta também permite ver o total de nascimentos por dia e mês e as taxas de cesárea no hospital no dia do nascimento, na cidade, no dia e também no mês.

Um aplicativo para ver quais crianças nasceram no mesmo dia do seu parto. Essa é a principal atração do app Nascer Bem, do Plural. É só informar o local, dia, mês e ano do parto que o sistema informa todos os nascimentos da data no hospital informado.

A ferramenta também permite ver o total de nascimentos por dia e mês e as taxas de cesárea no hospital no dia do nascimento, e na cidade, no dia e e mês. As informações disponíveis compreendem todos os nascimentos de 1o. de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2017.

A pesquisa consulta a base de 140 mil declarações de nascidos vivos obtida pelo Plural junto ao Sistema de Informação de Nascidos Vivos do Datasus. Essa é a primeira versão do aplicativo, que irá ganhar mais recursos e dados nas próximas semanas.

Para usar o app é só clicar aqui.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “App Nascer Bem permite pesquisa por partos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima