Adote ou ajude animais da Ilha do Mel

Morador que cuidava de 45 cães faleceu e aninais precisam de comida, cuidados e um novo lar

“A situação é super triste, tem muitos cachorros desnutridos, outros estão doentes e velhinhos. São todos dóceis, carentes de amor”, relata Marina Bocchio, moradora da Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. Na Vila de Encantadas, o senhor João cuidava de dezenas de cães mas acabou falecendo.

Desde então, a comunidade se organiza para tratá-los para precisam de ajuda e novos tutores que os levem a um novo lar. “A nossa ideia é achar um lar para a grande maioria. Fizemos pontos para as doações.”

Os pontos para doações são:

*Pontal do Sul: Marina Mares do Sul (Av. Beira-Mar – Pontal do Sul) – das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

*Paranaguá: Clínica Clinimev (R. Manoel Corrêa, 1401 – Tuiuti) e na Nutrimax (R. Manoel Corrêa, 1791).

*Curitiba: Rua Antonio Macioski – 168, Campo Comprido, falar com Piladelfy Padilha ou Dagoberto Weceloski – entrar em contato antes pelos celulares: (41) 99123-4518 ou (41) 99168-1182.

Na Ilha, os moradores que puderem ajudar devem procurar pela Tania Campos – (41) 9149-5667 – ou pela Marina Bocchio de Barros – (41) 9734-9610 – que estão tomando conta dos cães.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima