Academias voltam a funcionar na Região Metropolitana de Curitiba

São José dos Pinhais já havia liberado shoppings, igrejas, autoescolas e salões de beleza. Cidade registra três mortes e 61 casos de covid-19

Em um novo decreto, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon (PSD), permitiu a reabertura de academias na cidade. A medida vem duas semanas após a liberação de shoppings, igrejas, autoescolas, salões de beleza e barbearias. Também estão permitidos comércios em geral.

Para tentar minimizar os impactos da proliferação do coronavírus na maior cidade da Região Metropolitana de Curitiba, a Prefeitura determinou algumas regras, como distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Com 320 mil habitantes, São José dos Pinhais está a 17 quilômetros de Curitiba e registra 63 casos e três mortes pela covid-19. Com a liberação das academias, poucos estabelecimentos ficam proibidos de funcionar no município, como bares, casas noturnas, parques, salões de festa, área de lazer e academias de natação, que ficaram fora do novo decreto, publicado nesta quarta-feira (13).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima