ONG oferece curso Pré-vestibular gratuito

A ONG em Ação está oferecendo 240 vagas em Curitiba e São José dos Pinhais para um curso gratuito de Pré-vestibular. A iniciativa é destinada a pessoas que não tem condições financeiras para bancar um cursinho. As inscrições estão abertas […]

A ONG em Ação está oferecendo 240 vagas em Curitiba e São José dos Pinhais para um curso gratuito de Pré-vestibular. A iniciativa é destinada a pessoas que não tem condições financeiras para bancar um cursinho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro.

Não há mensalidade no curso, os interessados devem fazer a inscrição por meio do site www.emacao.org.br, e pagar uma taxa única de R$ 50,00. Realizado desde 2000, o Pré-vestibular Gratuito Em Ação, já ajudou mais de 8 mil estudantes de Curitiba e Região Metropolitana a ingressar na Universidade.

Os candidatos inscritos realizam uma prova de nivelamento e os aprovados vão para uma entrevista socioeconômica. As aulas acontecem aos finais de semana na Universidade Positivo (sede da Praça Osório), em Curitiba, e no Colégio Estadual Costa Viana, em São José dos Pinhais.

Mais Informações no site, pelo e-mail [email protected] ou na página do Facebook: www.facebook.com/ongemacao.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima