STJ manda soltar Deonilson | Jornal Plural
29 jan 2019 - 0h00

STJ manda soltar Deonilson

A ministra Laurita Vaz, do STJ, determinou a soltura de Deonilson Roldo, ex-braço direito do ex-governador Beto Richa. A expectativa é de que Deonilson seja…

A ministra Laurita Vaz, do STJ, determinou a soltura de Deonilson Roldo, ex-braço direito do ex-governador Beto Richa. A expectativa é de que Deonilson seja solto ainda nesta terça-feira. Ele está detido no Complexo Médico de Pinhais desde 11 de setembro, acusado de fraudar a licitação da PR-323, uma obra de R$ 7 bilhões.

A defesa de Deonilson ainda não teve acesso à íntegra do despacho da ministra e não sabe se há alguma cautelar, como a obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica. O STJ só abre às 11h da manhã.

Deonilson foi preso a pedido da força-tarefa da Lava Jato depois que surgiu uma gravação dele combinando o resultado da licitação, que seria vencida pela Odebrecht. A prisão preventiva já tinha sido alvo de outros habeas corpus, mas sem sucesso.

Com a decisão da ministra, Deonilson deverá esperar em liberdade o seu julgamento, a não ser que haja a determinação de outra prisão preventiva. Leia mais sobre o caso de Deonilson aquhttps://www.plural.jor.br/o-deo-ja-esta-cumprindo-pena-e-sabe-disso/i.

Mais informações em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias