Sergio Moro será o novo Joaquim Barbosa?

Os jornalistas Kelli Kadanus e Rogerio Galindo comentam o assunto no Anexo V desta semana

Sergio Moro se filia na próxima semana ao Podemos, três anos depois de ter sido peça decisiva nas eleições presidenciais de 2018. Se for mesmo candidato a presidente, enfrentará justamente Lula, que tirou da eleição ao mandar prendê-lo, e Bolsonaro, eleito com sua ajuda e que o chamou para ser ministro.

Mas será que a campanha é pra valer? Ou será que ele segue o mesmo caminho de Joaquim Barbosa, outro integrante do Judiciário que desistiu da campanha ao ver as complicações da vida partidária?

Os jornalistas Kelli Kadanus e Rogerio Galindo comentam o assunto no Anexo V desta semana. Assista, assine o canal e compartilhe!

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Sergio Moro será o novo Joaquim Barbosa?”

  1. Não creio, pois Joaquim Barbosa pode ter defeitos, como por exemplo apego a um poder intelectual, mas esse Moro acima de tudo não mede e não tem escrupulos para chegar node quer.
    Ficou provado o engodo juridico que ele armou para o Lula, sabendo exatamente onde a ação dele o levaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima