Secretário da Fazenda do Paraná é intubado por complicações da covid-19 - Jornal Plural
21 jun 2021 - 17h44

Secretário da Fazenda do Paraná é intubado por complicações da covid-19

Renê Garcia foi internado da UTI do Hospital do Trabalhador e seu quadro de saúde é estável

O secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Renê de Oliveira Garcia Jr, precisou ser intubado por complicações da covid-19. Ele foi internado no último domingo (20) no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após intensificação dos sintomas. Desde o dia 9 de junho, quando foi diagnosticado com a doença, Garcia recebia cuidados médicos em casa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, o quadro clínico de Garcia é estável. Com ventilação, a saturação de oxigênio tem se mantido acima de 90%. O secretário havia recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias