Renato Freitas diz que Greca e sua base são culpados por cassação. Veja vídeo

Pelo segundo dia consecutivo, Renato Freitas (PT) não deve comparecer às sessões marcadas para votar sua cassação. Segundo o vereador e seus advogados, o comparecimento legitimaria um processo marcado por irregularidades – entre elas a ausência de notificação em tempo […]

Pelo segundo dia consecutivo, Renato Freitas (PT) não deve comparecer às sessões marcadas para votar sua cassação. Segundo o vereador e seus advogados, o comparecimento legitimaria um processo marcado por irregularidades – entre elas a ausência de notificação em tempo hábil da própria existência das sessões.

Nesta quarta (22) a reportagem do Plural encontrou o vereador em frente à Igreja do Rosário, palco do ato que o leva a perder o mandato. Em fevereiro, Renato, junto com outros militantes, entrou na igreja durante um protesto contra o assassinato de dois negros. Para alguns vereadores, isso configurou uma quebra de decoro.

À vídeo-jornalista Tami Taketani, ele disse que não espera nada diferente do que já viu na primeira votação: a maioria dos vereadores votando por sua cassação. Segundo ele, isso se deve a um acordo entre o prefeito Rafael Greca (PSD) e sua base na Câmara.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Renato Freitas diz que Greca e sua base são culpados por cassação. Veja vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima