Rafael Greca apresenta melhoras da Covid-19. Veja vídeo

Primeira-dama também teve bons resultados; casal está internado com coronavírus e pneumonia

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), teve bons resultados nos exames laboratoriais desta terça-feira (29). Internado há dois dias – junto com a primeira-dama, Margarita Sansone -, Greca trata de uma pneumonia, diagnosticada após a confirmação de Covid-19.

“O prefeito Rafael Greca de Macedo se mantém sem febre, respirando
confortavelmente em ar ambiente, com exames laboratoriais satisfatórios. A Sra. Margarita Pericás Sansone também está sem febre, respirando confortavelmente com oxigênio nasal. Os resultados dos exames laboratoriais de hoje mostram aumento dos linfócitos, que são as células de defesa contra a Covid-19, e redução das provas de atividade infamatória. Tais melhoras laboratoriais significam resposta positiva e favorável às medidas terapêuticas instituídas”, informou o Hospital Nossa Senhora das Graças, em nota assinada pelo infectologista Clovis Arns da Cunha.

Nesta tarde, o prefeito também divulgou um vídeo falando de sua recuperação.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima