Presidente da Anvisa, que foi a protesto com Bolsonaro, está com covid-19 | Plural
19 Maio 2020 - 21h41

Presidente da Anvisa, que foi a protesto com Bolsonaro, está com covid-19

Antonio Barra Torres está com sintomas leves e cumpre isolamento domiciliar. Em março, ele esteve em ato político com o presidente

O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, informou, nesta terça-feira (19), que testou positivo para o coronavírus. O próprio Torres confirmou durante um vídeo exibido na Comissão Externa da Câmara dos Deputados.

De acordo com Torres, os sintomas começaram a aparecer na semana passada e ele logo optou por se isolar em casa. O presidente da Anvisa disse que passa bem e que apresenta sintomas leves.

Em março desse ano, Torres esteve em uma manifestação pública de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, o presidente da Anvisa, que já foi cotado para ser ministro da Saúde, havia ignorado recomendações da própria agência. A informação oficial é de que ele foi convidado pelo presidente ao Palácio do Planalto e apenas aceitou.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?
0 0 voto
Article Rating
Subscribe
Notificação
guest
0 Comentários
Comentário no texto
Ver todos

Assuntos:

Últimas Notícias

0
Adoramos ouvir você, deixe seus comentáriosx
()
x