Presidente da Anvisa, que foi a protesto com Bolsonaro, está com covid-19

Antonio Barra Torres está com sintomas leves e cumpre isolamento domiciliar. Em março, ele esteve em ato político com o presidente

O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, informou, nesta terça-feira (19), que testou positivo para o coronavírus. O próprio Torres confirmou durante um vídeo exibido na Comissão Externa da Câmara dos Deputados.

De acordo com Torres, os sintomas começaram a aparecer na semana passada e ele logo optou por se isolar em casa. O presidente da Anvisa disse que passa bem e que apresenta sintomas leves.

Em março desse ano, Torres esteve em uma manifestação pública de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, o presidente da Anvisa, que já foi cotado para ser ministro da Saúde, havia ignorado recomendações da própria agência. A informação oficial é de que ele foi convidado pelo presidente ao Palácio do Planalto e apenas aceitou.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima