Paulo Opuszka é primeiro candidato entrevistado pelo Plural nesta segunda | Jornal Plural
27 set 2020 - 21h11

Paulo Opuszka é primeiro candidato entrevistado pelo Plural nesta segunda

Petista falará por 45 minutos no Instagram; série tem 12 nomes confirmados

O candidato Paulo Opuszka (PT) abre nesta segunda-feira (28) a série de entrevistas que o Plural faz com os principais nomes da corrida pela prefeitura de Curitiba. A conversa, que será conduzida pelo jornalista Rogerio Galindo, um dos fundadores do Plural, tem início às 16h.

A entrevista será transmitida ao vivo pelo Instagram (www.instagram.com/pluiral.jor.br/) e estará disponível depois no site e em outras redes sociais do jornal. Durante 45 minutos, será abordadas as propostas para a cidade e a vida política do candidato.

Candidato pela primeira vez, Paulo Opuszka é professor de Direito da UFPR. Foi chefe de gabinete do atual reitor da universidade, Ricardo Marcelo Fonseca, e é secretário-geral licenciado da APUFPR, sindicato que representa os professores da universidade.

Veja a seguir o cronograma das entrevistas.

28/setOpuszka16h
29/setJoão Guilherme15h30
01/outMocelin16h
05/outFrancischini14h
06/outGoura17h30
08/outCarol Arns16h
13/outEloy Casagrande16h
14/outCamila Lanes16h
19/outArruda16h
22/outYared16h
25/outLetícia Lanz14h30
30/outGreca16h
Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias