Jair não teve medo da gripezinha, mas tem pânico de CPI

Presidente acumula derrotas no Senado e enfrenta investigação feita por opositores

Jair Bolsonaro sempre disse que não tinha medo da Covid, que era na opinião dele só uma gripezinha. Mas agora parece estar passado de medo da CPI da Covid. Se o vírus não derrubou o presidente, a investigação sobre os quase 400 mil mortos e sobre como chegamos até aqui pode muito bem causar um estrago em sua popularidade, um ano antes da tentativa de reeleição.

Kelli Kadanus e Rogerio Galindo falam no Anexo V desta semana sobre a instalação da CPI e sobre as seguidas derrotas que o bolsonarismo vem tendo no Senado. A principal pergunta é: será que com a pilha de cadáveres crescendo e a pressão do Congresso o presidente toma jeito e passa a levar as coisas mais a sério?

O Anexo V é publicado todas as quartas-feiras e une dois sites de notícias: Kadanus representa p Regra dos Terços, de Brasília; e Galindo aparece pelo Plural Curitiba. A conversa é sempre sobre os principais fatos da política nacional. Para receber as notificações, inscreva-se no canal de YouTube.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima