Grupo de comunicação de Ratinho cria cargo para lidar com contas do governo

Jairo Cajal foi apresentado como responsável por lidar com os anúncios do governo chefiado por Ratinho Jr.

Um mês depois de Ratinho Jr. (PSD) assumir o governo do Paraná, o grupo de comunicação de sua família criou um cargo na área comercial responsável especificamente por cuidar das contas publicitárias do governo do estado. A novidade foi anunciada aos funcionários do Grupo Massa por e-mail em fevereiro.

Jairo Cajal foi apresentado como responsável por lidar com os anúncios do governo chefiado por Ratinho Jr. – filho do dono do grupo. Além das emissoras de tevê, isso inclui o portal Massa News e a cadeia de rádios da família.

Segundo a assessoria de comunicação do grupo, a criação de um cargo específico para cuidar das contas do governo não tem nada a ver com a eleição de Ratinho. Em nota enviada ao Plural, o grupo afirma que houve apenas uma mudança na estrutura organizacional.

“Essa função sempre existiu e era de responsabilidade do Diretor Comercial Regional, que atendia todo o estado, com a saída desse diretor houve uma reestruturação interna e as funções foram descentralizadas, ficando o Jairo Cajal Júnior responsável pelas contas do Governo Estadual, Federal e Municipal.”

Secretário de Estado da Comunicação, Hudson José diz que não tem qualquer relação com o Grupo Massa e que, portanto, não tem como saber quais motivos levaram à criação do cargo. Afirma apenas que os veículos da família de Ratinho não estão sendo favorecidos pela gestão.

Segundo ele, os critérios para distribuição de verbas publicitárias são técnicos. Na primeira campanha do governo, por exemplo, feita para o carnaval, o SBT local e os demais veículos do grupo teriam recebido uma fatia proporcional à sua audiência.

 

https://www.plural.jor.br/caixa-zero/greca-investe-pesado-com-propaganda-em-pequenos-jornais/

 

 

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima