Ex-vice de Leprevost será candidato a prefeito pelo Partido Novo | Jornal Plural
Clube Kotter
9 jul 2020 - 23h56

Ex-vice de Leprevost será candidato a prefeito pelo Partido Novo

O médico oftalmologista João Guilherme de Moraes e a empreendedora social Geovana Conti devem ser apresentados oficialmente nas convenções partidárias de 31 de agosto

O Partido Novo terá seus próprios representantes nas eleições para a Prefeitura de Curitiba. O médico oftalmologista, chefe do setor de retina do Hospital da Visão Oftalmo Curitiba, João Guilherme Moraes deverá encabeçar a chapa, que tem a empreendedora social Geovana Conti como vice.

Os dois devem ser apresentados oficialmente na convenção do partido no dia 31 de agosto. A página oficial do Novo já confirma que o nome de João Guilherme deve representar a sigla nestas eleições.

O futuro representante do Novo está há pouco tempo na política. Ele foi candidato a vice na chapa que ficou em segundo lugar nas eleições 2016. Também esteve na campanha junto com Ney Leprevost (PSD). João Guilherme constantemente faz críticas à gestão de Rafael Greca (DEM) nas redes sociais.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias