Ele pode fazer a vida das pessoas melhor, diz eleitora do Dr. João Guilherme

Eleitora diz que João Guilherme entrou na política "por estar indignado". " Isso me representa muito"

O Plural ouviu diversos eleitores para saber o que os fez escolher o candidato ou candidata em quem vão votar.

“Eu voto no Dr. João Guilherme do NOVO porque acredito que ele pode fazer a vida de muitas pessoas melhor. Ouço tanta gente dizendo que período eleitoral é muito chato. Estamos muito acostumados a pensar que não somos a diferença. Mas somos sim! E precisamos acreditar que alguém está nas eleições para mudar a prática política.

Chama atenção o fato de um médico renomado entrando na política. O que esse homem quer? João Guilherme resolveu entrar na política porque se sente indignado. Ele quer fazer algo a mais: tentar contribuir com a vida pública. E isso me representa muito.

Ele não precisa de um cargo eletivo para viver. Declarou que abrirá mão do salário de prefeito se for eleito, que não disputará reeleição. Quer tornar realidade o sonho de que mais pessoas comuns, sem famílias tradicionais da política, acreditem no potencial para ocupar cargos públicos.

Confie no seu voto. Dê uma chance para uma administração realmente diferente”.

Camila Winckler, médica oftalmologista.

Confira a opinião de eleitores de outros candidatos:

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima