Deputado paranaense é o novo líder do PSL na Câmara

Felipe Francischini entra no lugar de Joice Hasselmann, deixou o posto para se dedicar à campanha para a prefeitura de São Paulo

O ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, deputado Felipe Francischini (PSL), é o novo líder do seu partido no Legislativo. A sigla se distanciou do governo federal e a mudança serviria para pacificar as relações com o presidente Jair Bolsonaro.

Francischini entra no lugar de Joice Hasselmann (PSL), que deixou o posto para se dedicar à campanha para a prefeitura de São Paulo. O deputado paranaense é alinhado ao do presidente da sigla, Luciano Bivar (PSL), aliado de Bolsonaro.

O PSL tem a segunda maior bancada da Câmara, com 41 deputados, ficando atrás apenas do PT. Francischini é visto como um parlamentar disponível para o diálogo. Ele assumirá uma espécie de “mandato tampão” na liderança do partido até o fim deste ano.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Deputado paranaense é o novo líder do PSL na Câmara”

  1. Roberto Xavier de Castro

    Este nome associo a duas idéias: camburão 2015 e negociatas(aberto a ofertas….quem dá mais?). Ah sim! Uma terceira associação…Falta de caráter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima