Depois de homenagear Doria, Greca dá maior condecoração municipal a Temer

Segundo Greca, a homenagem se deve às conquistas que Curitiba recebeu durante os dois anos em que Temer presidiu o país

O prefeito Rafael Greca (DEM) concedeu ao ex-presidente Michel Temer a medalha da Ordem Municipal da Luz dos Pinhais. Segundo Greca, a homenagem se deve às conquistas que Curitiba recebeu durante os dois anos em que Temer presidiu o país, como o programa de macrodrenagem dos rios para prevenir enchentes, que ainda está em curso.

A honraria, concedida pela Prefeitura de Curitiba desde 2018, é a maior condecoração municipal e foi entregue a Temer no fim da manhã desta quarta-feira (03) pelo prefeito Rafael Greca, em solenidade no Palácio 29 de Março. Na cerimônia, o homenageado teceu diversos elogios a Greca e sua esposa e primeira-dama, Margarita Sansone, que levou um presente para o ex-presidente entregar à mulher, Marcela Temer:

“Eu tenho muita admiração pelo prefeito, por este casal extraordinário (Greca e Margarita), desde os tempos em que ele foi ministro do Esporte e Turismo e não é surpresa nenhuma que ele tenha sido escolhido três vezes para ser prefeito de Curitiba”, declarou.

Após a cerimônia, Temer e o prefeito foram recebidos em almoço pelo governador Ratinho Júnior, no Palácio Iguaçu.

Segundo a Prefeitura, a comenda tem o objetivo de distinguir quem trabalha em favor da urbanidade, da paz e do bem da sociedade e representa o compromisso com o desenvolvimento da capital. Além do ex-governante diversas personalidades já foram agraciadas com ela, dentre elas, a atriz Fernanda Montenegro, o governador de São Paulo João Dória (PSDB) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima