Como foi a primeira semana do "governo Lula" | Jornal Plural
17 mar 2021 - 13h30

Como foi a primeira semana do “governo Lula”

O discurso de Lula ao se tornar elegível, na semana passada, mudou muita coisa em Brasília. Pressionado por enxergar pela primeira vez um adversário de…

O discurso de Lula ao se tornar elegível, na semana passada, mudou muita coisa em Brasília. Pressionado por enxergar pela primeira vez um adversário de peso no retrovisor, o presidente Jair Bolsonaro mudou o rumo da gestão da pandemia: demitiu o ministro da saúde, começou a andar de máscara e até apressou a compra de vacinas.

Com isso, tem gente brincando que o STF não só habilitou Lula a concorrer em 2022, mas que o petista na verdade já começou a governar. No Anexo V desta semana, os jornalistas Kelli Kadanus, do Regra dos Terços, e Rogerio Galindo, do Plural, comentam essa primeira semana de “governo Lula” e tentam prever o que vem por aí.

O programa está disponível todas as quartas no YouTube dos dois canais, e pode ser acessado também diretamente aqui pelo site do Plural.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias