Como foi a primeira semana do “governo Lula”

O discurso de Lula ao se tornar elegível, na semana passada, mudou muita coisa em Brasília. Pressionado por enxergar pela primeira vez um adversário de peso no retrovisor, o presidente Jair Bolsonaro mudou o rumo da gestão da pandemia: demitiu […]

O discurso de Lula ao se tornar elegível, na semana passada, mudou muita coisa em Brasília. Pressionado por enxergar pela primeira vez um adversário de peso no retrovisor, o presidente Jair Bolsonaro mudou o rumo da gestão da pandemia: demitiu o ministro da saúde, começou a andar de máscara e até apressou a compra de vacinas.

Com isso, tem gente brincando que o STF não só habilitou Lula a concorrer em 2022, mas que o petista na verdade já começou a governar. No Anexo V desta semana, os jornalistas Kelli Kadanus, do Regra dos Terços, e Rogerio Galindo, do Plural, comentam essa primeira semana de “governo Lula” e tentam prever o que vem por aí.

O programa está disponível todas as quartas no YouTube dos dois canais, e pode ser acessado também diretamente aqui pelo site do Plural.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima