Bolsonaro cancela viagem ao Paraná por recomendação da Anvisa - Jornal Plural
22 set 2021 - 15h04

Bolsonaro cancela viagem ao Paraná por recomendação da Anvisa

Viagem foi cancelada por recomendação da Anvisa após o presidente ter tido contato com o ministro da Saúde, que está com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria ao Paraná na sexta (24) e sábado (25). O cancelamento aconteceu por determinação da Anvisa, que recomendou ao governo que autoridades que tiveram contato com o ministro Marcelo Queiroga, em Nova York, façam quarentena por 14 dias. O ministro testou positivo para a Covid-19 pouco antes do embarque de volta ao Brasil, na noite de terça-feira (21).

A visita estava sendo organizada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) e tinha agendas muito mais em tom de campanha que de compromissos institucionais. Estavam previstos, por exemplo, uma motociata, a inauguração de uma quadra poliesportiva em uma instalação militar e um jantar em que empresários de Castro homenageariam o presidente.

O cancelamento foi informado pelo deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara. Ele disse esperar ansioso para que uma nova data seja marcada.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias