Bolsonaro cancela viagem ao Paraná por recomendação da Anvisa

Viagem foi cancelada por recomendação da Anvisa após o presidente ter tido contato com o ministro da Saúde, que está com Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria ao Paraná na sexta (24) e sábado (25). O cancelamento aconteceu por determinação da Anvisa, que recomendou ao governo que autoridades que tiveram contato com o ministro Marcelo Queiroga, em Nova York, façam quarentena por 14 dias. O ministro testou positivo para a Covid-19 pouco antes do embarque de volta ao Brasil, na noite de terça-feira (21).

A visita estava sendo organizada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) e tinha agendas muito mais em tom de campanha que de compromissos institucionais. Estavam previstos, por exemplo, uma motociata, a inauguração de uma quadra poliesportiva em uma instalação militar e um jantar em que empresários de Castro homenageariam o presidente.

O cancelamento foi informado pelo deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara. Ele disse esperar ansioso para que uma nova data seja marcada.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima