Audiência pública de venda da Copel Telecom já tem data | Jornal Plural
7 ago 2020 - 9h59

Audiência pública de venda da Copel Telecom já tem data

Reunião virtual irá apresentar principais aspectos do negócio

A Copel anunciou a data da audiência pública do processo de 100% de alienação da Copel Telecom: 19 de agosto, às 10 horas. A reunião será pública e conduzida em meio virtual. Durante o evento, os participantes irão acompanhar uma apresentação dos principais aspectos do negócio.

A venda da Copel Telecom foi aprovada pela Assembleia Geral da Copel, o que deu início ao processo no dia 16 de julho último. A empresa é responsável pela estrutura de fibra ótica que atende 399 municípios do Paraná e as escolas da rede estadual.

Interessados em participar da audiência deverão se inscrever por meio de formulário disponível em aqui. Já as perguntas a serem feitas durante o encontro deverão ser enviadas previamente pelo email [email protected].

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias