Adeus, impeachment. Que venha 2022

Assista ao primeiro episódio do programa Anexo V, direto de Brasília

Estreia nesta quarta-feira (3) o novo programa em vídeo do Plural. O Anexo V, feito em parceria com o site Regra dos Terços, de Brasília, vai comentar toda semana os principais fatos da política nacional.

De Curitiba, quem participa é o jornalista Rogerio Galindo, um dos fundadores do Plural. De Brasília, quem comanda os trabalhos é Kelli Kadanus, jornalista com anos de experiência na cobertura do Congresso Nacional.

Na estreia, direto do Salão Negro da Câmara, Kelli fala sobre a eleição interna no Congresso e as consequências disso para a eleição de 2022. O impeachment, por exemplo, agora está fora de questão.

O programa estará sempre disponível no YouTube nos canais do Regra dos Terços e do Plural, sempre às quartas.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Adeus, impeachment. Que venha 2022”

  1. Pessoal, queria sugerir que vocês criassem um link para sugerir correções na matéria.
    Nesta, por exemplo, no segundo parágrafo, linhas 2 e 3, está assim: “De Curitiba, quem comanda os trabalhos é Kelli Kadanus” mas a Kelli seria “De Brasília”, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima