Adeus, impeachment. Que venha 2022 | Jornal Plural
3 fev 2021 - 14h00

Adeus, impeachment. Que venha 2022

Assista ao primeiro episódio do programa Anexo V, direto de Brasília

Estreia nesta quarta-feira (3) o novo programa em vídeo do Plural. O Anexo V, feito em parceria com o site Regra dos Terços, de Brasília, vai comentar toda semana os principais fatos da política nacional.

De Curitiba, quem participa é o jornalista Rogerio Galindo, um dos fundadores do Plural. De Brasília, quem comanda os trabalhos é Kelli Kadanus, jornalista com anos de experiência na cobertura do Congresso Nacional.

Na estreia, direto do Salão Negro da Câmara, Kelli fala sobre a eleição interna no Congresso e as consequências disso para a eleição de 2022. O impeachment, por exemplo, agora está fora de questão.

O programa estará sempre disponível no YouTube nos canais do Regra dos Terços e do Plural, sempre às quartas.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Um comentário sobre “Adeus, impeachment. Que venha 2022

  1. Pessoal, queria sugerir que vocês criassem um link para sugerir correções na matéria.
    Nesta, por exemplo, no segundo parágrafo, linhas 2 e 3, está assim: “De Curitiba, quem comanda os trabalhos é Kelli Kadanus” mas a Kelli seria “De Brasília”, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias