2,5 mil protestam contra Bolsonaro

A primeira visita do presidente Jair Bolsonaro a Curitiba levou um grupo estimado de 2,5 mil pessoas para frente do Palácio Iguaçu. A multidão protesta contra os cortes de verbas nas universidades federais e outras medidas do novo governo. Um […]

A primeira visita do presidente Jair Bolsonaro a Curitiba levou um grupo estimado de 2,5 mil pessoas para frente do Palácio Iguaçu. A multidão protesta contra os cortes de verbas nas universidades federais e outras medidas do novo governo. Um outro grupo menor de pessoas se manifesta a favor de Bolsonaro. A Polícia Militar fez um cordão de isolamento separando os dois grupos.

A agenda do presidente, que estava prevista para começar as 16h, está atrasada. Bolsonaro estava em Foz do Iguaçu e chegou em Curitiba no meio da tarde. Mas antes de seguir para o Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, ele esteve em visita a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Mais informações em breve.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima