Conheça os candidatos ao Conselho Consultivo do Plural

Assinantes poderão votar on-line entre 13 e 17 de dezembro

Nos dias 13 a 17 de dezembro a comunidade do Plural irá eleger três pessoas para três vagas de representante dos assinantes no Conselho Consultivo e de Conteúdo do Plural. O Conselho foi criado para acompanhar a evolução do Plural como produto e negócio sustentável; debater sobre a linha editorial; abordar temas estratégicos para a execução do objeto social e missão institucional. Ele é composto por nove membros: seis indicados pelo Plural e três eleitos pelos assinantes do jornal.

O mandato de um conselheiro do Plural é de um ano, com possibilidade de recondução. O. conselheiros não são remunerados. O Conselho se reúne sempre que convocado pelo Coordenador do Conselho.

A eleição para o Conselho acontecerá nos dias 13 a 17 de dezembro, através de sistema eletrônico de votação. Poderão votar todos os assinantes com planos de assinatura em vigor e que receberão o link e senha para votação pelo email cadastrado no Plural.

A campanha pelas vagas de membro do Conselho poderá ser feito nas redes sociais e páginas do candidato, bem como na página oficial da eleição e nas redes sociais do Plural.

São candidatos nesta eleição:

Heloise Gildemeister

Formada em Com. Social na ESPM, Pós Graduada em Roteiro na FAAP. Criei um restaurante, uma agência de inteligência de música, um aplicativo de entrega de comida, dei aulas no CIC ESPM e fundei o Bloco Tarado Ni Você.

Quer ser membro do Conselho porque “quero fazer parte desse movimento e ajudar o Plural a amplificar ainda mais sua mensagem. Acredito muito na importância da função de um jornal pra uma cidade, e principalmente, que esse jornal traduza o espírito do tempo e tenha um papel ativo na constante atualização do tecido social. Sou plural, tenho uma visão plural e consumo muito conteúdo pelas mais diversas mídias.”Quem lê tanta notícia?” pergunta o Caetano. Eu!”.

Marcia Oleskovicz

Jornalista há 21 anos, com experiência em governo, empresas privadas, assistência social e novas tecnologias.

Quer ser membro do Conselho porque “atuei fortemente nas questões sociais de Curitiba, conheço a política local, e agora me dedico a novas tecnologias em âmbito nacional. Experiências variadas que podem ser interessantes para o Conselho do Plural”.

Mario Lobato da Costa

Médico formado pela UFPR/1977, mestre em medicina, atualmente aposentado, ex-conselheiro de saúde (estadual PR e Curitiba), ex-diretor de sistemas de saúde da SESA-PR, ex-conselheiro do CRM-PR, ex-servidor do ministério da saúde. Membro da Comissão de Direitos Humanos do CR Psicologia-PR (2013-2017), Consultor//tutor/conteudista da FIOCRUZ e da Escola de Saúde Pública do Paraná.

Quer ser membro do Conselho porque “me identifico plenamente com a linha editorial do Plural fico muito feliz em poder dispor desse canal (em especial nos tempos que vivemos) e me sinto representado pelas posições do jornal que acompanho desde o começo da fundação. Dessa forma me considero quase “membro fundador” do portal e com o qual tenho tido a satisfação de poder colaborar informalmente”.

Milton César Tomba da Rocha

Advogado formado pela UFPR. Especialista em Direito Público pela Esmafe/Unibrasil. Procurador da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, atualmente cedido para a Câmara Municipal de Campo Magro. Advogado em Curitiba com atuação na área de Direito Público. Irmão da Mayala Fernandes.

Quer ser membro do Conselho para “colaborar com o melhor jornal do Brasil”.

Sandro Luis Fernandes

Professor Negro de História e Ciências Sociais. Graduado em História (1997) e Ciências Sociais (2019). Mestre em Educação 2006 – Educação Histórica. Atuo na Educação Básica. Ensino Fundamental em Escola Municipal e Ensino Médio em Curso Pré-Vestibular. Pesquisador da trajetória de Enedina Alves Marques e do Clube Social de Negros em Guarapuava, Clube Rio Branco. Currículo: http://lattes.cnpq.br/4933020909380192

Quer ser membro do Conselho para “Para promover debate social mais ‘plural’ em Curitiba. Considerando a diversidade étnica e questões socioeconômicas”.

Mais sobre o professor Sandro:

https://www.youtube.com/channel/UCALapKTtQVU1KNQVHRprImw

Viviane Humphreys Stonoga

Publicitária, pós graduada em Comunicação Digital e Comunicação e Cultura. Forte influência da educação católica e de visão crítica construída no Medianeira. Desse ponto de divergências vejo o mundo.

Quer ser membro do Conselho para “quem sabe contribuir e ser contribuída em processo escamboso”.

Como votar:

A eleição de três novos conselheiros acontecerá de 13 a 17 de dezembro online. Todos os assinantes com assinaturas ativas receberão por email as instruções sobre como e onde votar. Se você não receber nada em sua caixa de entrada até o dia 11 de dezembro, verifique sua caixa de spam ou entre em contato pelo email [email protected].

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Conheça os candidatos ao Conselho Consultivo do Plural”

  1. Votem no Mario Lobato Srs assinantes! O cara é demais,: inteligente, crítico, estudioso, progressista histórico, médico intrinsecamente ligado à saúde pública. Com certeza tem muito a contribuir com o Plural e, consequentemente, com a cidade de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima