Conselho adia novamente prazo de curso de capacitação de candidatos ao Conselho Tutelar

Curso de capacitação de 16 horas e é obrigatório para os candidatos

O prazo final para concluir o curso de capacitação de candidatos ao Conselho Tutelar de Curitiba foi adiado novamente para 3 de junho. É a segunda mudança realizada no prazo pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba), que coordena a eleição. A primeira alteração de prazo, para o dia 2 de junho, aconteceu quando o prazo para inscrição de candidatos foi adiado para o dia 21 de maio por causa do baixo número de inscritos.

Com o novo prazo, os candidatos têm até às 19 horas do dia 3 de junho para concluir o curso, que é ofertado na modalidade à distância, online, pela plataforma Aprendere.

São 16 horas de aula e materiais sobre direitos de crianças e adolescentes. O curso não é preparatório para a prova de conhecimentos específicos, que acontece no dia 4 de junho.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima