Vídeos preparam vinda de Domenico De Masi a Curitiba. Assista

Sociólogo italiano estará em Curitiba em 23 de abril para participar do Phi

O sociólogo italiano Domenico De Masi, autor que estreará o projeto “Phi – Encontros de Conhecimento” em Curitiba neste mês de abril, enviou quatro vídeos sobre seu novo livro e sobre seu pensamento para preparar o encontro com os leitores.

De Masi, conhecido por sua obra O Ócio Criativo, tem uma relação estreita com o Brasil, que visita frequentemente. A visita a Curitiba para o Phi será a primeira desde o lançamento recente de seu novo livro, Uma Simples Revolução.

Na conversa com os produtores do Phi, que deram origem aos vídeos, o sociólogo deum um pequeno resumo sobre sua nova obra, falou sobre o futuro da humanidade e deu um recado expressamente direcionado ao Brasil.

A palestra de De Masi no Phi ocorre em 23 de abril no Teatro Positivo. Assinantes do Plural têm 50% de desconto nos ingressos.

Serviço:

Phi I Encontros de Conhecimento
Data: 23 de abril
Local: Teatro Positivo
Horário: 19h30
Ingressos: R$120 e R$60 (meia)
Site: www.projetophi.com

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima