Projeto de palestras internacionais tem pré-estreia nesta terça

Evento debate a obra de Domenico De Masi, que faz palestra em Curitiba no dia 23

O novo programa de palestras que promete trazer pensadores de renome mundial a Curitiba tem sua pré-estreia nesta terça. Um debate nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium prepara a vinda do sociólogo italiano Domenico De Masi.

O idealizador do projeto “Phi – Encontros de Conhecimento”, Marcelo Almeida, conversar com a diretora-presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi. Os dois vão falar sobre os principais trabalhos do italiano, desde o clássico O Ócio Criativo, até o próximo lançamento, previsto para este mês, Uma Simples Revolução: trabalho, ócio e criatividade.

Domenico De Masi será o primeiro palestrante que o Phi traz a Curitiba. O sociólogo se dedica a questões importantes sobre o mundo atual A palestra em Curitiba será no dia 23 de abril. O projeto pretende trazer pelo menos dois pensadores internacionalmente reconhecidos por ano à cidade. Assinantes do Plural terão desconto de 50% nos ingressos.

O evento Pré-Phi tem entrada gratuita e as vagas são limitadas. Para reservar uma vaga, escreva para [email protected]. Serão sorteados exemplares do livro e um par de ingressos para o Phi.

Serviço:

Pré Phi: bate-papo com Marcelo Almeida e Cris Alessi sobre a obra de Domenico de Masi
Quando: 2 de abril, terça-feira, às 19h30
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima