Poesia em Casa com Rafaela Fortunato

O projeto Versos em Movimento II encerra as atividades de 2020 com música e poesia

A poeta, compositora e cantora Rafaela Fortunato, realizará a live: “Poesia em Casa”,  no dia 25 de julho, próximo sábado, às 15h, em seu canal do YouTube. A live faz parte das ações de encerramento do projeto Versos em Movimento II, que contou com workshops de poesia e aulas-shows em escolas públicas da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná.
 
A essência do projeto é misturar literatura e música, poesia e canção. Durante a live serão revelados os alunos vencedores do Concurso de Poesia, que serão premiados com livros, violão e microfones para realizarem seus próprios saraus.  As pessoas que participarem da live também poderão ser premiadas. Os melhores comentários ganharão kits de poesia com o trabalho da poeta curitibana.
 
Nas palavras de Rafaela “o principal objetivo das ações do projeto é manter a poesia brasileira viva por meio dos versos em movimento. Seja pela difusão de poetas já consagrados, seja vivenciando encontros com poetas atuais, ou com a descoberta de novos talentos, o projeto “Versos em movimento II” vem cumprindo sua missão e pretende atingir novos públicos e fomentar ainda mais a vivência e a criação poética e musical no Paraná.” 

Para isso, a poeta faz também uso da música, uma importante manifestação artística à qual a autora teve acesso desde os sete anos de idade nos estudos de piano, dando continuidade com estudos vocais e de saxofone. 
 
As informações sobre as duas edições do projeto estão disponíveis no site oficial da cantora e poeta, www.rafaelafortunato.com.br, além das redes sociais de Rafaela e do projeto – Facebook.com/RafaelaFortunatoCantora e Facebook.com/VersosEmMovimento.
 
Versos em Movimento II é um projeto realizado com apoio da Copel e aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE |da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura | Governo do Estado do Paraná.
 
Serviço
Live Poesia em Casa com Rafaela Fortunato
Tatjane Garcia – [email protected]
(41) 99997-5673
[email protected]
Site oficial: www.rafaelafortunato.com.br
YouTube.com/RafaelaFortunadoCD
Facebook.com/RafaelaFortunatoCantora e Facebook.com/VersosEmMovimento

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima