Plural realiza encontro para trocar ideias e livros com leitores

Com o mote “deixe um livro na roda e leve um livro embora”, evento será no sábado (28), no jardim do Petrisserie

Neste sábado (28), das 14h às 18h, o Plural realiza sua 1ª Troca de Livros e Ideias. Com o mote “deixe um livro na roda e leve um livro embora”, o evento será no jardim do restaurante Petrisserie, no bairro das Mercês.

Ao longo da tarde de sábado (28), os jornalistas Rogerio Galindo e Irinêo Netto estarão disponíveis para conversar com leitoras e leitores que passarem pelo Petrisserie. Quem levar livros para troca, tem chance de trocar o seu por um título do acervo do Plural. A troca é no esquema um por um.

A entrada para o evento é gratuita. Quem quiser, pode acessar o cardápio de comidas e bebidas do Petrisserie (e nesse caso, cada um paga pelo que consumir).

Galindo é editor-chefe e um dos fundadores do Plural, e Netto é o editor de Cultura. Além disso, os dois apresentam o podcast “O que ler agora?”, dedicado a livros publicados por editoras independentes.

Plural

A princípio, haverá uns 200 livros disponíveis para troca – literatura de ficção e não ficção, livros infantis e infantojuvenis. Muitos deles são títulos enviados por editoras que querem divulgar seu trabalho. Agora, depois de renderem matérias, resenhas ou episódios de podcast, os livros entram na roda para circular entre leitoras e leitores do jornal. Os livros trocados serão usados em eventos futuros (a próxima Troca será no dia 11 de março).

Evento

1ª Troca de livros e ideias com o Plural. Sábado (28), das 14h às 18h. Petrisserie (Rua Tenente João Gomes da Silva, 405 – Mercês). Entrada gratuita.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Plural realiza encontro para trocar ideias e livros com leitores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima