Plural realiza 2ª Troca de Livros e Ideias na Galeria Prisma

Segunda edição do evento em que leitores do Plural podem trocar livros um pelo outro e bater um papo com jornalistas será no dia 14

A 2ª Troca de Livros e Ideias com o Plural está agendada: dia 14 de fevereiro, terça-feira, das 18h às 20h. Desta vez, ela será na Galeria Prisma, na Alameda Princesa Izabel, 1.169, com drinques do Cosmos e comidinhas e bebidas do Café da Tia Anastácia. A entrada é gratuita e você pode retirar seu ingresso aqui (comes e bebes serão cobrados à parte).

Troca de Livros e Ideias

Diferente da primeira troca, que aconteceu numa tarde de sábado, a segunda será numa noite de terça-feira. A proposta aqui é criar alternativas para quem quer participar do evento. Na 1ª Troca de Livros e Ideias, realizada dia 28 de janeiro, dezenas de pessoas compareceram. Porém, o lema do evento continua o mesmo: “Deixe um livro na roda e leve um livro embora”. Você pode participar com mais de um livro e valem títulos de literatura de ficção e não ficção que estejam em bom estado.

Uma das coisas que chamaram atenção no primeiro evento foi a qualidade dos livros trocados. Leitoras e leitores chegaram à feirinha do Plural com títulos de qualidade, em ótimo estado de conservação (em alguns casos, novos e ainda dentro do plástico). Já o Plural colocou à disposição mais de 200 livros, muitos deles também novos e tirados do acervo do jornal – que recebe obras de editoras que querem divulgar seus trabalhos. São livros que já renderam matérias, resenhas e entrevistas (e episódios de podcast, em alguns casos), e agora eles entram na roda e ganham novos leitores.

Evento

“2ª Troca de livros e ideias com o Plural”, com os jornalistas Rogerio Galindo e Irinêo Netto. Terça-feira (14), das 18h às 20h. Galeria Prisma (Alameda Princesa Izabel, 1.169). A entrada é gratuita e você pode retirar seu ingresso aqui. Durante o evento, serão vendidos drinques em lata do Cosmos e comidinhas do Café da Tia Anastácia.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima