Plural lança ebook gratuito “Fique em casa”

São quase 140 tiras de humor, compiladas pela primeira vez, para te divertir na quarentena

O cartunista Benett, um dos sócios fundadores do Plural, criou um produto exclusivo. Fique em Casa é o primeiro livro de tiras em quadrinhos de Benett desde 2013, quando publicou Amok – Cabeça, tronco e membros.

O ebook tem quase 140 tiras de humor, compiladas pela primeira vez, por um motivo nobre: divertir você durante a necessária quarentena para combatermos o novo coronavírus.

O produto é gratuito. Para baixar é só acessar a loja de produtos do Plural. Nenhuma informação de cobrança será pedida. O link para download aparecerá assim que o processo for concluído.

Mas, se o leitor quiser, pode fazer uma contribuição voluntária para o Plural, que é um portal de jornalismo local colaborativo. Nesse caso é só alterar o preço para o valor da contribuição e concluir a compra normalmente.

Todos os recursos arrecadados são revertidos para remuneração da equipe do jornal.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima