O que fazer em Curitiba com sol?

Três opções de passeio servem de dicas ótimas do que fazer em Curitiba quando faz tempo bom

Saiu aquele esperado sol em Curitiba e deu vontade de sair de casa? O Plural fez uma lista com três dicas do que fazer em Curitiba ao ar livre para colocar a vitamina D em dia. Tem opção para quem gosta de aventura, de tranquilidade e também para aqueles que não ficam sem um lanchinho no rolê.

1. Ver o pôr do sol na pista de rolimã do Guabirotuba

Curitiba tem pontos ótimos para ver o pôr do sol. A pista de rolimã do bairro Guabirotuba é um deles. Encrustada em um morro localizado em um ponto elevado da cidade e voltada para o oeste, a pista proporciona uma linda vista da cidade sob o céu alaranjado. Enquanto alguns curtem a adrenalina de descer voando em seus carrinhos, outros tomam uma cerveja no gramado. Crianças e cachorros também vão gostar do passeio. Veja a localização da pista aqui.

2. Fazer um churrasco na Estrada da Graciosa

O passeio de carro pela Estrada da Graciosa, em si, já é uma boa pedida para os dias ensolarados. A rota turística histórica que liga a região metropolitana de Curitiba a Morretes e Antonina é envolta em mata nativa e proporciona uma bela vista do litoral em seus diversos mirantes. É possível deixar o evento ainda mais gostoso com uma refeição preparada nas churrasqueiras públicas que ficam em meio à natureza. É bom levar repelente e chegar cedo para garantir o quiosque nos finais de semana. Veja como chegar à estrada aqui

3. Comer um hambúrguer no quintal da Veg Veg

Quem gosta de rolê que envolve lanche, vai curtir passar uma tarde de sol no quintal da Veg Veg, no bairro São Francisco. A lanchonete, que oferece um cardápio vegano variado de sanduíches, doces e bebidas, tem um ambiente externo bem aconchegante com gramado, mesas, almofadas e plantas. Para o almoço, são servidos também pratos temáticos. Na semana do dia 11 de maio, o local completa nove anos de existência e, de presente para o público, lança novos itens no cardápio.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima