Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica em Curitiba

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró entrou em trabalho de parto no último sábado (7), durante show Metallica no Couto Pereira

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró entrou em trabalho de parto no último sábado (7), durante apresentação da banda Metallica no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Luan Figueiró nasceu no local ao som de “Enter Sandman”.

“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar?”, escreveu Figueiró em seu perfil no Instagram. “Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei haha.”

Joice e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram os ingressos em abril de 2020, mas, por causa da pandemia, o show foi adiado duas vezes.

Quando finalmente conseguiram ir à apresentação do Metallica, o momento acabou se tornando ainda mais especial para os dois.

“Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23h15 abalando todas as estruturas do metal”, disse a mãe do bebê.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima