9 maio 2022 - 18h21

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica em Curitiba

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró entrou em trabalho de parto no último sábado (7), durante show Metallica no Couto Pereira

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró entrou em trabalho de parto no último sábado (7), durante apresentação da banda Metallica no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Luan Figueiró nasceu no local ao som de “Enter Sandman”.

“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar?”, escreveu Figueiró em seu perfil no Instagram. “Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei haha.”

Joice e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram os ingressos em abril de 2020, mas, por causa da pandemia, o show foi adiado duas vezes.

Quando finalmente conseguiram ir à apresentação do Metallica, o momento acabou se tornando ainda mais especial para os dois.

“Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23h15 abalando todas as estruturas do metal”, disse a mãe do bebê.

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds