"O Caso Evandro" entra em pré-venda entre os mais vendidos da Amazon | Jornal Plural
23 abr 2021 - 14h28

“O Caso Evandro” entra em pré-venda entre os mais vendidos da Amazon

História do sequestro e assassinato do menino Evandro estréia dia 14 em livro e dia 13, em versão documentário, na Globoplay

Um dos livros mais esperados entre os fãs de podcasts, “O caso Evandro”, do jornalista, produtor e professor Ivan Mizanzuk, já está em pré-venda na Amazon. A obra estreou entre as dez mais vendidas no site na versão impressa autografada pelo autor. O livro será lançado pela HarperCollins e está disponível na versão impresa (R$ 64,90) e ebook (R$ 40,41).

“O Caso Evandro” detalha a história narrada no podcast homônimo, de um dos crimes mais chocantes da história do Paraná, do sequestro do menino Evandro, então com seis anos, em abril de 1992. O corpo do menino foi encontrado sem as mãos, as vísceras num matagal na cidade litorânea de Guaratuba, onde Evandro e a família moravam e de onde ele desapareceu.

Além do livro, o caso será tema de uma série que estréia dia 13 de maio na Globoplay. O livro estará disponível para entrega no dia seguinte, 14.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias