“O Caso Evandro” entra em pré-venda entre os mais vendidos da Amazon

História do sequestro e assassinato do menino Evandro estréia dia 14 em livro e dia 13, em versão documentário, na Globoplay

Um dos livros mais esperados entre os fãs de podcasts, “O caso Evandro”, do jornalista, produtor e professor Ivan Mizanzuk, já está em pré-venda na Amazon. A obra estreou entre as dez mais vendidas no site na versão impressa autografada pelo autor. O livro será lançado pela HarperCollins e está disponível na versão impresa (R$ 64,90) e ebook (R$ 40,41).

“O Caso Evandro” detalha a história narrada no podcast homônimo, de um dos crimes mais chocantes da história do Paraná, do sequestro do menino Evandro, então com seis anos, em abril de 1992. O corpo do menino foi encontrado sem as mãos, as vísceras num matagal na cidade litorânea de Guaratuba, onde Evandro e a família moravam e de onde ele desapareceu.

Além do livro, o caso será tema de uma série que estréia dia 13 de maio na Globoplay. O livro estará disponível para entrega no dia seguinte, 14.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima