Inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura

Obras publicadas no Kindle Direct Publishing podem concorrer a R$ 50 mil

A Amazon está novamente à procura de romances brasileiros originais autopublicados por autores independentes para concorrer ao valor de R$50.000 e à publicação da versão impressa do livro pelo Grupo Editorial Record. O Prêmio traz ainda a oportunidade de todas as obras finalistas serem adaptadas para audiolivros, e serem disponibilizadas via Audible.Inc para milhões de membros em mais de 180 países.

Para participar da 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, é preciso publicar o livro na Amazon/Kindle do dia 15 de julho até 15 de setembro de 2021, colocar o termo PremioKindle no campo de palavras-chave durante o processo de publicação e cadastrá-lo na categoria Ficção. Para participar, o livro deve ser um romance original e inédito em português, não publicado anteriormente, exclusivo para o Kindle desde a inscrição até a divulgação dos resultados finais.

Mais informações sobre o Prêmio podem ser obtidas na página do Kindle Direct Publishing.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Kindle de Literatura”

  1. Estou a concorrer com o livro “Para Além do Universo” um romance para todas as idades que trata de amor verdadeiro e valores espirituais. Também disponível em paperback. Fiz o unboxing tanto do paperback quanto do ebook no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima