Ingressos para show de Gilberto Gil em Curitiba já estão à venda

Turnê do músico e imortal da Academia Brasileira de Letras comemora os 80 anos do artista.

Após cinco anos de espera, os fãs de Gilberto Gil podem conferir o ritmo e o talento do artista ao vivo em Curitiba. O recém empossado “imortal” na Academia Brasileira de Letras vem à cidade para uma única apresentação, em 27 de outubro. Os ingressos já estão à venda. E, se você quer garantir o seu, não deixe para última hora: os shows em Salvador e Rio de Janeiro estão com lugares esgotados.

O setlist traz músicas do álbum “Ok Ok Ok”e hits como “Aquele Abraço”, “Andar Com Fé”, “Toda Menina Baiana” e “Vamos Fugir”, entre outros sucessos. A turnê, que comemora os 80 anos de vida de Gil, também tem como destino Alemanha, Dinamarca, Marrocos, Itália, França, Suíça, Espanha, Bélgica e Inglaterra.

Show “Gil: 80 anos

Dia 27/10/2022 (quinta-feira), às 20h

No Teatro Positivo, na rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR

Ingressos à venda no Disk Ingresso

Preços a partir de R$60

1º lote promocional com meia-entrada também para servidores públicos federais, estaduais, municipais e de empresas públicas.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima