Fotógrafo lança campanha solidária

Guilherme Pupo selecionou 12 fotos da sua série de imagens aéreas de Curitiba que vão virar pôsteres. Parte do dinheiro arrecadado será destinado a uma instituição de caridade

O fotógrafo Guilherme Pupo, colunista do Plural, lançou campanha solidária que irá ajudar uma instituição de caridade. Pupo selecionou 12 fotos da sua série de imagens aéreas de Curitiba que vão virar pôsteres. As fotografias são em preto e branco e tiradas a bordo de um helicóptero, em 2013.

As fotografias serão entregues já montadas em paspatour, no tamanho final 33 x 33 cm, prontas para emoldurar. O valor é de R$ 60,00 por pôster mais as despesas de envio. Parte da renda será revertida para uma instituição a ser definida.

Os interessados em aderir ao projeto podem fazer a encomenda via Direct no perfil do fotógrafo no Instagram: @guilherme_pupo. A campanha tem apoio do Plural e das Molduras Festina.

Para ir além

Para conhecer mais sobre o trabalho de Guilherme Pupo – http://guilhermepupo.com.br/

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima