Festival de Inverno do Centro Histórico terá versão on-line

Em meio à pandemia, Festival contará com lives e delivery para acontecer

A 8ª edição do Festival de Inverno do Centro Histórico já tem data marcada. Com o tema “Viva a Cultura do Inverno”, o evento começa dia 25 de junho e vai até o dia 05 de julho. A programação completa ainda não foi liberada, mas promete cultura, música, combos, promoções e quitutes para esquentar o inverno curitibano.

Lives, oficinas e bate-papos irão compôr a agenda cultural do evento. Já, na área gastronômica e de serviços, os estabelecimentos participantes vão oferecer combos promocionais e descontos para pedidos por take away, delivery, e presencial (para locais que reabriram). 

Segundo o presidente da Rede Empresarial responsável pelo evento, Fredy Ferreira, o formato do evento quer tornar a experiência mais segura e confortável. Além da programação cultural on-line, para evitar aglomerações, a entidade afirma que restaurantes e bares seguem um manual de conduta e prevenção da Covid-19. “As medidas atendem às recomendações dos órgãos de saúde, e o festival acontecerá seguindo todas as normas”, diz Ferreira. 

A venda dos combos e promoções será feita antecipadamente, via internet.  Todas as informações estarão disponíveis nas redes sociais do Centro Histórico e pelo site do evento.  

Serviço
8ª edição do Festival de Inverno do Centro Histórico
Quando: de 25 de junho a 05 de julho
Atrações on-line, opções de delivery e take away, ou nos estabelecimentos participantes. Mais informações pelo site.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima