Festival Coolritiba toma conta da Pedreira Paulo Leminski

Estão confirmadas apresentações de Iza, Planet Hemp, Duda Beat, Baco Exo do Blues e dos curitibanos da banda Jovem Dionísio

Neste sábado (21), acontece a edição 2022 do Festival Coolritiba, que reúne 25 atrações musicais, em Curitiba.

As apresentações serão divididas em três palcos na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame. Os shows começam a partir das 14 horas. A primeira banda a se apresentar é a Jovem Dionísio, prata da casa.

Line-up

Também estão confirmadas apresentações da Iza, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Planet Hemp, Duda Beat, Chemical Surf, Gilsons, Lagum, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, entre outros.

Além das atrações musicais, haverá também praça de alimentação e tirolesa, que atravessa parte da pedreira e termina no palco Cool. Para quem gosta de dançar, o evento contará com uma pista no Parque das Pedreiras.

O setor mais nobre do festival é o Cool Experience, que terá lounge, open bar e área de descanso.

Para acessar quaisquer espaços do Coolritiba, será necessário apresentar o comprovante do esquema vacinal completo – com, no mínimo, duas doses contra a covid-19.

Festival Coolritiba

Ainda há ingressos à venda a partir de R$ 250. Outras informações, no site do evento e nas redes sociais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima