Estreia de Chico Buarque no conto entra em pré-venda

Pela primeira vez, os leitores vão conhecer o Chico Buarque contista. A Companhia das Letras anunciou o lançamento do primeiro livro de contos do escritor, que já tem seis romances publicados pela editora. “Anos de Chumbo” foi colocado em pré-venda […]

Pela primeira vez, os leitores vão conhecer o Chico Buarque contista. A Companhia das Letras anunciou o lançamento do primeiro livro de contos do escritor, que já tem seis romances publicados pela editora. “Anos de Chumbo” foi colocado em pré-venda e tem data de lançamento prevista para 22 de outubro.

Um dos autores mais vendidos do país, Chico também tem peças de teatro, uma novela e livros de letras publicados. Como contista, estreará com um volume curto, de 160 páginas.

A editora por enquanto apenas adiantou os temas de algumas das histórias:

“Uma jovem e seu tio. Um grande artista sabotado. Um desatino familiar. Uma moradora de rua solitária. Um passeio por Copacabana. Um fã fervoroso de Clarice Lispector. Um casal em sua primeira viagem. Um lar em guerra.”

Quem quiser acessa a pré-venda aqui.

Serviço

Anos de Chumbo, de Chico Buarque. Companhia das Letras, 168 páginas, R$ 59,90 (papel) ou R$ 29,90 (e-book).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima