Estreia de Chico Buarque no conto entra em pré-venda - Jornal Plural
14 set 2021 - 14h16

Estreia de Chico Buarque no conto entra em pré-venda

Pela primeira vez, os leitores vão conhecer o Chico Buarque contista. A Companhia das Letras anunciou o lançamento do primeiro livro de contos do escritor,…

Pela primeira vez, os leitores vão conhecer o Chico Buarque contista. A Companhia das Letras anunciou o lançamento do primeiro livro de contos do escritor, que já tem seis romances publicados pela editora. “Anos de Chumbo” foi colocado em pré-venda e tem data de lançamento prevista para 22 de outubro.

Um dos autores mais vendidos do país, Chico também tem peças de teatro, uma novela e livros de letras publicados. Como contista, estreará com um volume curto, de 160 páginas.

A editora por enquanto apenas adiantou os temas de algumas das histórias:

“Uma jovem e seu tio. Um grande artista sabotado. Um desatino familiar. Uma moradora de rua solitária. Um passeio por Copacabana. Um fã fervoroso de Clarice Lispector. Um casal em sua primeira viagem. Um lar em guerra.”

Quem quiser acessa a pré-venda aqui.

Serviço

Anos de Chumbo, de Chico Buarque. Companhia das Letras, 168 páginas, R$ 59,90 (papel) ou R$ 29,90 (e-book).

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias