Estão à venda os ingressos para a exposição “OSGEMEOS: Segredos” no MON

As compras são feitas exclusivamente no site do MON, para visitação agendada a partir de 18 de setembro

O Museu Oscar Niemeyer colocou à venda o primeiro lote de ingressos para a exposição da dupla Gustavo e Otávio Pandolfo. A compra dos tíquetes é feita exclusivamente no site do MON com horários e dias marcados, os preços são 20 reais inteira e 10 reais a meia-entrada (mais taxa de conveniência de 2 reais por ingresso). Têm direito à entrada gratuita menores de 12 anos e maiores de 60 anos, além de alguns profissionais conforme descrito no site do museu. Às quartas a entrada também é gratuita, mas é preciso fazer o agendamento prévio. 

A data de abertura ao público foi atualizada e será dia 18 de setembro, sábado, e os horários para visitação iniciam às 10h e terminam às 17h. Com a entrada para a exposição de OSGEMEOS, que acontece no “olho”, é permitido visitar todas as outras mostras em cartaz no MON. Leia mais sobre a exposição “OSGEMEOS: Segredos” aqui.

Serviço: 

Exposição “OSGEMEOS: Segredos”

Data: de 18 de setembro de 2021 a abril de 2022 (terça a domingo) 

Horários: das 10h às 18h, com último acesso às 17h.

Onde: Museu Oscar Niemeyer — MON, Curitiba, Paraná. Rua Marechal Hermes, 999.

Ingressos e mais informações: https://museuoscarniemeyer.byinti.com/#/event/exposicao-osgemeos

Preços: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. 

Entrada gratuita: menores de 12 anos, maiores de 60 anos, jornalistas, taxistas credenciados à URBS, membros da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP), membros do International Council of Museums (ICOM), sempre mediante apresentação de documento comprovatório.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Estão à venda os ingressos para a exposição “OSGEMEOS: Segredos” no MON”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima