Editais de Fomento à Cultura no Paraná – Lei Aldir Blanc

Confira os seis prêmios com inscrições abertas no Estado

Você está por dentro dos editais de fomento à cultura que estão com inscrições abertas no Paraná? São ao todo seis editais que continuam abertos, viabilizados com recursos federais da Lei Aldir Blanc para atender o setor cultural durante a crise causada pela pandemia de Covid-19.

Contemplando as mais diversas áreas, da literatura ao artesanato, passando pela música, teatro, cinema, artes visuais, fotografia e patrimônio, sem deixar de lado a pesquisa acadêmica, essas medidas não tem apenas caráter de auxílio emergencial, mas também reconhecem a enorme importância do papel desempenhado por artistas, técnicos e todos os professionais do setor no Paraná.

No site da Secretaria de Comunicação Social e da Cultura (SECC) você pode acessar todas as informações sobre os editais abertos.

  • Prêmio Jornada em Reconhecimento à Trajetória;
  • Outras Palavras – Prêmio de Obras Literárias;
  • Prêmio Registros Fotográficos e Audiovisuais: Difusão de Saberes e Fazeres Tradicionais;
  • Prêmio Artes Visuais: Difusão de Saberes e Fazeres Tradicionais;
  • Prêmio Pesquisadores Independentes: Difusão de Saberes e Fazeres Tradicionais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima