Cristovão Tezza lança “Beatriz e o poeta” nesta quinta-feira (26)

Lançamento do livro terá sessão de autógrafos e bate-papo com Cristovão Tezza a partir das 19h, na Livraria da Vila

Nesta quinta-feira (26), o escritor Cristovão Tezza lança o livro “Beatriz e o poeta” na Livraria da Vila, dentro do shopping Pátio Batel.

O evento conta com sessão de autógrafos e bate-papo de Cristovão Tezza com o editor André Conti, da Todavia, a partir das 19h.

A trama

A obra traz um momento da história da tradutora Beatriz, personagem que aparece em outros livros de Tezza. Beatriz começa a sair de casa e a frequentar um café pela vizinhança, em Curitiba, após o período mais duro da pandemia.

A pausa no trabalho da personagem — a tradução para o português dos ensaios de um polêmico pensador catalão — é interrompida por uma surpresa: a aparição do jovem poeta Gabriel, que a conheceu ainda adolescente. A abordagem tímida e estabanada acaba evoluindo para uma relação peculiar.

Livro de Cristovão Tezza

“Beatriz e o poeta”, de Cristovão Tezza. Todavia, 192 páginas, R$ 69,90. Romance.

Lançamento nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, na Livraria da Vila do shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868, loja 314).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima