Cristiano Castilho estreia blog de cultura no Plural

Blog Pista 1, assinado pelo jornalista, tratará de cultura e atualidades

O jornalista Cristiano Castilho é o mais novo blogueiro do Plural. Com passagem por alguns dos principais jornais do Paraná, Castilho manterá seu blog Pista 1, onde trata de cultura e atualidades. Nesta semana, o texto de estreia já começa com uma polêmica: o post inicial do blog afirma que o filme “Democracia em Vertigem” peca pelo excesso de romantismo.

Editor do Caderno G e colaborador do Bem Paraná, Castilho é um dos mais respeitados repórteres de cultura de Curitiba. No Plural, já vinha fazendo reportagens como free-lance. Agora, contribuirá com maior periodicidade.

Além de repórter, editor e blogueiro, Castilho também é cronista de mão cheia. Neste ano, lançou pela Arte & Letra sua primeira coletânea de crônicas, Crônicas da Cidade Inventada e Outras Pequenas Histórias.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima