Músicos paranaenses se apresentam no "Brasis no Paiol" neste fim de semana | Jornal Plural
21 out 2020 - 9h00

Músicos paranaenses se apresentam no “Brasis no Paiol” neste fim de semana

Evento é gratuito e on-line; apresentações acontecem sábado e domingo pelo YouTube

A edição de outubro do “Brasis no Paiol” conhece neste sábado (24) e domingo (25). Serão dez shows de meia hora cada com artistas do Paraná e de São Paulo – a maior parte dos músicos é “prata da casa”. A transmissão acontece de forma gratuita no canal do projeto no YouTube das 18h às 21h.

Neste mês se apresentam – diretamente de São Paulo – Mel Duarte, uma das idealizadoras do “Slam das Minas SP”; a rapper Monna Brutal; e Kiko Dinucci. De Curitiba, participam: Rubia Divino; Trio Armorial; Bruna Lucchesi; Hillbilly Rawhide; Wes Ventura; Louie R.; e Tapuia Trio. Além dos shows, haverá bate papo com os artistas pelo chat.

Quem acompanhar as próximas edições mensais do projeto, que deve ir até janeiro de 2021, poderá apreciar o trabalho de vários artistas curitibanos. Nascido em 2012, a ideia do “Brasis” – como o próprio nome sugere – era trazer nomes de fora para a cidade. Com a pandemia, no entanto, o foco se tornou o setor cultural local. Uma boa oportunidade para conhecer os músicos da cidade sem sair de casa.

A primeira edição on-line do “Brasis” aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, e ainda está disponível no YouTube. As próximas datas das apresentações são: 21 e 22 novembro, 18 e 19 de dezembro, 23 e  24 de janeiro.

Brasis em Casa

Quando: 24 (sábado) e 25 outubro (domingo), a partir das 18h.
A transmissão acontece pelo YouTube, e mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados no Facebook e no Instagram.

Na imagem, no topo da matéria, a carioca radicada no Paraná, Rubia Divino. Foto: Divulgação/Lucas Andrade

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias