Músicos paranaenses se apresentam no “Brasis no Paiol” neste fim de semana

Evento é gratuito e on-line; apresentações acontecem sábado e domingo pelo YouTube

A edição de outubro do “Brasis no Paiol” conhece neste sábado (24) e domingo (25). Serão dez shows de meia hora cada com artistas do Paraná e de São Paulo – a maior parte dos músicos é “prata da casa”. A transmissão acontece de forma gratuita no canal do projeto no YouTube das 18h às 21h.

Neste mês se apresentam – diretamente de São Paulo – Mel Duarte, uma das idealizadoras do “Slam das Minas SP”; a rapper Monna Brutal; e Kiko Dinucci. De Curitiba, participam: Rubia Divino; Trio Armorial; Bruna Lucchesi; Hillbilly Rawhide; Wes Ventura; Louie R.; e Tapuia Trio. Além dos shows, haverá bate papo com os artistas pelo chat.

Quem acompanhar as próximas edições mensais do projeto, que deve ir até janeiro de 2021, poderá apreciar o trabalho de vários artistas curitibanos. Nascido em 2012, a ideia do “Brasis” – como o próprio nome sugere – era trazer nomes de fora para a cidade. Com a pandemia, no entanto, o foco se tornou o setor cultural local. Uma boa oportunidade para conhecer os músicos da cidade sem sair de casa.

A primeira edição on-line do “Brasis” aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, e ainda está disponível no YouTube. As próximas datas das apresentações são: 21 e 22 novembro, 18 e 19 de dezembro, 23 e  24 de janeiro.

Brasis em Casa

Quando: 24 (sábado) e 25 outubro (domingo), a partir das 18h.
A transmissão acontece pelo YouTube, e mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados no Facebook e no Instagram.

Na imagem, no topo da matéria, a carioca radicada no Paraná, Rubia Divino. Foto: Divulgação/Lucas Andrade

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima