17 maio 2022 - 17h53

Assista ao trailer de “Jesus Kid”, novo filme de Aly Muritiba

Comédia “Jesus Kid”, baseada em livro de Lourenço Mutarelli, estreia nos cinemas em 9 de junho e, no dia seguinte, em plataformas de streaming

Novo filme de Aly Muritiba, “Jesus Kid” é inspirado no livro homônimo de Lourenço Mutarelli. A comédia tem Paulo Miklos no papel principal e deve estrear no dia 9 de junho nos cinemas. No dia seguinte, o filme já estreia também nas plataformas de streaming.

Trata-se de uma mudança significativa para o diretor de “Deserto particular”, o filme intimista que foi o indicado do Brasil ao Oscar 2022 (mas não ficou entre os finalistas).

“Jesus Kid”

Com roteiro original de Aly Muritiba, “Jesus Kid” tem como protagonista Eugênio (Paulo Miklos), um escritor de livrinhos de faroeste que atravessa uma fase difícil. Seu personagem mais famoso, Jesus Kid, está indo mal de vendas e a editora ameaça parar de publicá-lo.

Mas eis que Eugênio é contratado por um produtor e um diretor de cinema para escrever o roteiro de um filme. O único problema é que ele tem que escrever este roteiro dentro de um hotel luxuoso, do qual, por contrato, não pode sair por três meses.

Sérgio Marone interpreta o personagem-título de “Jesus Kid”. (Foto: Divulgação)

O elenco de “Jesus Kid” tem ainda Sérgio Marone, Maureen Miranda, Leandro Daniel, Luthero Almeida, Fábio Silvestre e Otávio Linhares.

O filme é uma coprodução da Grafo com a SPM e a Muritiba Filmes. E conta com a distribuição da Olhar Distribuição em parceria com a Art House.

Onde assistir

“Jesus Kid”, de Aly Muritiba, estreia no dia 9 de junho nos cinemas e no dia 10, em plataformas de streaming.

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds