Assinante do Plural ganha newsletter com tira diária de Benett

"Anedonia" começou a ser enviada nesta semana como brinde aos leitores

Os assinantes do Plural passaram a receber em seus emails nesta semana uma novidade:a newsletter “Anedonia” publica diariamente, de terça a sexta, tiras inéditas do cartunista Benett. Um dos fundadores do Plural, Benett é um dos mais respeitados quadrinistas do Brasil, com três livros publicados. O mais recente, que tem justamente o título de “Anedonia”, saiu pela Arte e Letra neste ano.

A primeira série de tiras vem bem no espírito tradicional de Benett: personagens anônimos com pequenos (ou grandes) problemas amorosos, crises existenciais, timidez, insegurança e uma dose de humor ácido. Os relacionamentos humanos são sempre o centro das tirinhas.

Segundo Benett, “a ideia da newsletter Anedonia é o assinante ter uma tira em quadrinhos em seu e-mail, além do que ele pode ler na página do Plural. E a tira, apesar do nome contraditório, é para ser algo divertido, leve, descontraído. Que consiga arrancar um sorriso do leitor logo pela manhã – ela chega as 9h da manhã na caixa postal do assinante. Acho importante, nesses tempos de mau-humor e gastura que andam por aí”.

Para a coordenadora geral do Plural, a jornalista Rosiane Correia de Freitas, a newsletter é mais uma forma de agradecer os assinantes, que tornam a existência do jornal possível. “Nós fazemos questão de não usar pay wall, nosso site é livre. E as pessoas que ajudam a financiar nosso jornalismo merecem ser recompensadas com esses brindes. E ler o Benett é sempre uma delícia”, diz ela.

Para assinar o Plural, basta clicar aqui. O pagamento pode ser feito em cartão ou boleto e cada assinante decide quanto quer pagar.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Assinante do Plural ganha newsletter com tira diária de Benett”

    1. Olá, Wanda. Verificamos o seu caso e constatamos seu contato atualizado em nosso mailing e os últimos envios realizados com sucesso para sua caixa de e-mails. Qualquer outra dúvida que tenha sobre as newsletters, por favor, entre em contato com [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima