fbpx

Justus desiste de CCJ e anuncia aposentadoria

Compartilhe

Nelson Justus (DEM) confirmou oficialmente sua desistência à candidatura na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia. Falou à imprensa nesta segunda-feira. Deu a entender que se fosse de igual para igual, não tinha para ninguém.

Para azar de Justus, seu oponente, Fernando Francischini (PSL), conta com o apoio declarado de Ratinho Jr. (PSD). E, como se sabe, o Executivo é quem manda na Assembleia. Sendo assim, o delegado acabou como candidato único à presidência da comissão.

Justus também anunciou sua aposentadoria política., Diz que nunca mais se candidatará a nada.


Related Posts

Jantar no Madalosso não é igual a dar comida na favela, diz deputado

Compartilhe

CompartilheTodo político curitibano faz almoços e jantares no Madalosso durante a campanha. Para ser franco, todo político faz comilanças públicas lá também antes da campanha. Mas uma procuradora do Ministério Público Eleitoral levantou uma discussão interessante: isso deveria ou não ser considerado compra de votos.

Francischini e Leprevost fecham acordo para eleição da prefeitura

Francischini e Leprevost fecham acordo para eleição da prefeitura

Compartilhe

CompartilheDois dos principais pré-candidatos à prefeitura de Curitiba no ano que vem fecharam um acordo desde já. Fernando Francischini (PSL) e Ney Leprevost (PSD), ambos ligados ao grupo de Ratinho Jr. (PSD), decidiram que só um deles vai para a disputa.